Nenhum outro vai saber dos sons que se formam e
o porquê de você sorrir com a mesma palavra que
faz o outro chorar. A gente vive pra ser secreta,
transposição e transbordamento, além da risca de
giz no nosso próprio telhado que goteja e inunda o
quarto trancado. E tudo isso vai morrer em segredo.


Une cruel incompréhension...



'

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Não, não me ame tanto amor, posso precisar ir embora.
Estou sempre à beira da estrada, um vendedor de flores buscando as cores das primaveras de outros lugares.
Não, não me ame tanto amor, sou uma pessoa de muitos outros amores.
Não me conheces de verdade e nem poderia.
Não, não me ame tanto amor, nem eu me amo o suficiente para ficar.
(...)

Adelle Silva em "Bem-me-queres, mal-me-queira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma luz
vai escapando
e só eu
sinto.

Quem sou eu

Minha foto
18. Menos artista, mais idosa. O prefácio, o retórico, o histórico, o profético, o pró, o fétido, o esplendor e tudo mais o que cabe no poético.