Nenhum outro vai saber dos sons que se formam e
o porquê de você sorrir com a mesma palavra que
faz o outro chorar. A gente vive pra ser secreta,
transposição e transbordamento, além da risca de
giz no nosso próprio telhado que goteja e inunda o
quarto trancado. E tudo isso vai morrer em segredo.


Une cruel incompréhension...



'

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

-

     Das lacunas em branco deixadas em um canto bom de memória, é disso que desmaio. Me assusto e basta pouca coisa, me emociono com menos ainda. Ninguém consegue me curar. Eu presto atenção nesses vazios que me sugam e nos hálitos de vida. Hálitos de vida que eu nunca tive a oportunidade de cheirar e que leva embora os ousados. E eu me encolho nas quinas de parede, tentando passar despercebida pelas areias que varrem as sensações, que entopem minhas veias. É um tempo para cada um cuidar de si.

Mariane Cardoso em "Eu gosto do cheiro de pele"

2 comentários:

  1. Vc podia desbloquear seu tumblr, tem tantos posts lindos lá, que as leitoras sentem falta, pf desbloqueia

    ResponderExcluir
  2. "É um tempo para cada um cuidar de si." Como essa frase doeu aqui, ai! É verdade... Que tempos estamos vivendo. Boa semana Mari.

    ResponderExcluir

Alguma luz
vai escapando
e só eu
sinto.

Quem sou eu

Minha foto
18. Menos artista, mais idosa. O prefácio, o retórico, o histórico, o profético, o pró, o fétido, o esplendor e tudo mais o que cabe no poético.