Nenhum outro vai saber dos sons que se formam e
o porquê de você sorrir com a mesma palavra que
faz o outro chorar. A gente vive pra ser secreta,
transposição e transbordamento, além da risca de
giz no nosso próprio telhado que goteja e inunda o
quarto trancado. E tudo isso vai morrer em segredo.


Une cruel incompréhension...



'

terça-feira, 22 de novembro de 2011

-

     Eu tenho tanto medo de nós descobrirmos o que não queremos. Tenho tanta convicção de que, um dia, haverá um erro imperdoável. Meu Deus, ajude-nos. Certas coisas devem ser bem guardadas e o nosso problema é sempre o contrário: não falta amor, não falta vida, não falta nada. Isso que incomoda às vezes, essa permanência inacabada, essa junção que tem tudo para ser perfeita e só não é porque inventaram que nada pode ser perfeito.
     (...)
     Existe um tal de conjunto vazio, acho que é dele que fazemos parte. 

Mariane Cardoso em "Algo em nós não se intercala direito"

2 comentários:

  1. Oi amor... Tô sentindo muito sua falta no Tumblr, mas eu vejo que por aqui está tudo muito lindo, eu particularmente amei. Você tem os seus motivos pra ter desativado lá e acredito que aqui você se sinta melhor. Bom eu achei tudo muito lindo por aqui, sempre que eu puder vir aqui eu venho. Beijo, beijo.

    - Louco-de-pedra | Tumblr

    ResponderExcluir
  2. seus textos são tão lindos *-*, faço questão de mostrar a todos o seu trabalho, divulgar esse blog, porque eu acho que todos merecem ler, também. Pois com eles, aprendemos mais, valorizamos mais cada coisas que existe e que amamos. Parabéns, pelo que você é e pelo que faz. *-*

    ResponderExcluir

Alguma luz
vai escapando
e só eu
sinto.

Quem sou eu

Minha foto
18. Menos artista, mais idosa. O prefácio, o retórico, o histórico, o profético, o pró, o fétido, o esplendor e tudo mais o que cabe no poético.